Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral
Esse post é do blog da CCE, mas como muitas pessoas comentaram aqui no blog resolvi publicar também. Para melhor resolução o post original mostrava as imagens nas configurações no Android da Samsung e troquei as imagens para a original do aparelho.
Esse post é do blog da CCE, mas como muitas pessoas comentaram aqui no blog resolvi publicar também. Para melhor resolução o post original mostrava as imagens nas configurações no Android da Samsung e troquei as imagens para a original do aparelho.
Review completo do aparelho: Clique Aqui
Alguns clientes que compraram o smartphone CCE SC452TV estão tendo problemas em acessar o seu pacote de dados. Essa questão não está relacionada ao aparelho, mas sim ao chip da operadora. Alguns chips mais antigos possuem configurações desatualizadas, o que ocasiona o problema. Para resolver, siga o passo-a-passo abaixo e utilize as informações referentes a sua operadora. Fácil, né? Atualize suas configurações e acesse a internet pelo seu celular à vontade.
Acesse o menu de configurações. >
Escolha a opção MAIS. >
Escolha a opção REDES MÓVEIS. >
Acesse a opção NOMES PONTOS DE ACESSO. >
Pressione o menu de atalho do celular e selecione Novo APN. >
Para ativar as novas configurações, é necessário utilizar os dados referentes à sua operadora. >
Veja aqui as APNs das operadoras brasileiras:
http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html
http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html
Pressione novamente o menu de atalho e aperte Salvar. Pressione o botão de ligar do celular durante 2 segundos e escolha a opção “Reiniciar”. >
É possível observar que a letra “H” aparece acima das barras de sinal. Isto quer dizer que a internet estará funcionando a partir de seu pacote de dados.
Pronto! Problema resolvido. Você perceberá que aparecerá o sinal de “+” no canto superior da tela.
Observação: O acesso à internet pelo smartphone depende da disponibilidade de um plano de dados. Para saber se você possui um plano de dados para acesso à internet, consulte sua operadora.
Náo funcionou!
ResponderExcluirTente fazer denovo, pode não funcionar de primeira
ExcluirOi amigo, este aparelho so funciona 3G no slot1. O slot2 somente 2G. Espero que tenha ajudado. Ate mais.
ExcluirFuncionou muito obrigado!!!!!
ResponderExcluirDe nada
Excluirnão funcionou, explique melhor, mostre videos algo assim, tenho duvidas ainda, e a net ainda tá 2G
ResponderExcluirTente fazer o procedimento denovo, poís pode não funcionar de primeira.
ExcluirOla amigo. Neste modelo o 3G so funciona no slot 1. O slot 2 somente 2G. Então coloque o chip que vc tem o pacote de dados 3G no slot 1. Espero que tenha ajudado.
Excluirate mais,
Luis
Cara me ajuda , o meu não aparece dps que salvo , ele some.. ai faço dnv e continua sumindo , me ajuda pf.. tenho um chip da tim Infinity
ResponderExcluirDeve ser a operadora que está impossibilitando a ativação, faça o mesmo procedimento com outra operadora para ter certeza, ligue na operadora e peça a configuração de APN do plano Infinity.
ExcluirJá tentei umas 3 vezes nem uma deu certo, e nos APNs das operadoras tem a opção - Número de acesso: *99***1# , onde fica essa opção no celular quando for fazer o novo Apns pra botar? to começando à achar que não tem 3G esse celular
ResponderExcluirAlguns Android realmente não tem essa opção, mas funcionam, tente a opção que a própria CCE dispõe no blog dela e todos os Android tem 3G.
Excluirhttp://blog.cce.com.br/tutoriais/mar14-cce-sc452tv-resolva-o-problema-de-acesso-a-internet
Ok Funciona mesmo obrigadão Vinicius Lopes =D
ResponderExcluirDe nada ;-)
Excluiro meu cce esta mais atualizaado e nao conseguir fazer nd por conta disso estou necessitando mt da internet
ResponderExcluirA CCE ainda não lançou nenhuma atualização para ele e isso não impossibilita em nada a utilização, é só seguir esses passos se quiser pode pegar as APNs no próprio blog da CCE o link está no começo do post.
Excluircara nao to conseguindo chegar na ultima tela
ResponderExcluirÉ só apertar a tecla menu que irá aparecer as opções.
ExcluirFaça o procedimento no blog da CCE com os dados que eles passaram:
ResponderExcluirhttp://blog.cce.com.br/tutoriais/mar14-cce-sc452tv-resolva-o-problema-de-acesso-a-internet
No meu deu certo de primeira. Muito obrigada :)
ResponderExcluirDe nada ;-)
Excluirdeu super certo muito obrigada :)
ResponderExcluirComo faço para desligar o 2G neste aparelho? Não encontro essa opção em nenhum lugar e o 2G fica ligado o tempo todo.
ResponderExcluirO 2G não dá para desligar se não o celular ficaria sem sinal da operadora
ExcluirQue papelao CCE produizir um celular tao fraco como esse. ABSURDO!
ResponderExcluirEu não acho, ele é fraco sim mas melhor que o Samsung Galaxy Pocket 2, LG L30... e são até mais caros que ele.
ExcluirO. Meu ta se desligando sozinho não sei oq fazer
ResponderExcluirok tudo ok
ResponderExcluirQuando salvo o meu também some as configurações.
ResponderExcluir