Amvox lança linha de tablets Toks



Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral
  A empresa brasileira fabricante de vários produtos Amvox anunciou sua nova linha de tablets que consiste em três modelos: Tablet Toks 7, Toks 7G e Toks 9, os aparelhos conta com a versão 4 do Android, veja as especificações dos modelos:

Amvox Tablet Toks 7G


Memória interna: 4GB flash | Entrada para cartão de memória até 32GB | Tela: 7” capacitiva touchscreen, resolução 800x480 | Sensor de gravidade | Saída para fone de ouvido | Sistema Android 4.0 | Câmera: 3MP | Microfone integrado | Saída de som integrada | PC interface: USB 2.0 de alta-velocidade | Processador: All winner A13 | Velocidade do processador: 1Ghz | Memória RAM: 512MB/DDR3 | WiFi 802.11b/g/n | Bateria recarregável: Li-Poly (3.7V,2800mAh) | Tomada: DC 5V Adaptor | Opção de acesso à internet 3G através de cabo adaptador e modem compatível com o sistema | Acessórios: adaptador, cabo USB, fone de ouvido e carregador.

Amvox Tablet Toks 7


Memória interna: 4GB flash | Entrada para cartão de memória até 32GB | Tela: 7” capacitiva touchscreen, resolução 800x480 | Sensor de gravidade | Saída para fone de ouvido | Sistema Android 4.0 | Câmera: 3MP | Microfone integrado | Saída de som integrada | PC interface: USB 2.0 de alta-velocidade | Processador: All winner A13 | Velocidade do processador: 1Ghz | Memória RAM: 512MB/DDR3 | WiFi 802.11b/g/n | Bateria recarregável: Li-Poly (3.7V,2800mAh) | Tomada: DC 5V Adaptor | Opção de acesso à internet 3G através de cabo adaptador e modem compatível com o sistema | Acessórios: adaptador, cabo USB, fone de ouvido e carregador.

Amvox Tablet Toks 9


Memória interna: 4GB flash | Entrada para cartão de memória até 32GB | Tela: 9” capacitiva touchscreen, resolução 800x480 | Sensor de gravidade | Saída para fone de ouvido | Sistema Android 4.0 | Câmera: 3MP | Microfone integrado | Saída de som integrada | PC interface: USB 2.0 de alta-velocidade | Processador: All winner A13 | Velocidade do processador: 1Ghz | Memória RAM: 512MB/DDR3 | WiFi 802.11b/g/n | Bateria recarregável: Li-Poly (3.7V,2800mAh) | Tomada: DC 5V Adaptor | Opção de acesso à internet 3G através de cabo adaptador e modem compatível com o sistema | Acessórios: adaptador, cabo USB, fone de ouvido e carregador.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

82 comentários

Clique aqui para comentários
Daniela Braz
admin
14 de março de 2013 13:59 ×

Comprei um tablet da marca de vcs mas gostaria de saber como faço para usar sem ser pelo wifai dizem que e pelo modem 3g isso e um aparelho que tenho que comprar a parte ou se eu colocar um chip vou conseguir acessar a net

Responder
avatar
14 de março de 2013 21:52 ×

Você deve comprar um modem 3G na sua operadora, e configure a APN da sua operadora, nas configurações do tablet, a própria operadora pode fazer isso, mas é fácil, procure na intenet a Apn da sua operadora e é só preencher nas configurações.

Responder
avatar
Anônimo
admin
20 de março de 2013 21:47 ×

tem webcam e tambem tem google play

Responder
avatar
Anônimo
admin
2 de abril de 2013 20:51 ×

O ANDROID PODE SER ATUALIZADO????

Responder
avatar
13 de abril de 2013 23:50 ×

A empresa não ofereceu esses detalhes.

PS: Desculpe a demora,estava tendo problemas com os cometários

Responder
avatar
22 de abril de 2013 20:57 ×

tenho um desse msm so que o meu nao liga ele fica so na tela carregando e trava nessa tela oque fazer ????

Responder
avatar
28 de novembro de 2013 12:51 ×

tem atualizacao do sistema android para Tablet Toks 7G

Responder
avatar
28 de novembro de 2013 23:33 ×

A empresa ainda não se pronunciou sobre a atualização do Android, mas acredito que não receberá.

Responder
avatar
4 de dezembro de 2013 19:11 ×

Não tem, alguns outros modelos na mesma faixa de preço tem, mas são raros

Responder
avatar
eu
admin
6 de dezembro de 2013 13:41 ×

O meu tablet travou na tela de Carregando. Jah tentei resetar e reiniciar mas ele se mantem travado. O que posso fazer?

Responder
avatar
6 de dezembro de 2013 15:16 ×

Pode ter ocorrido alguma descarga elétrica, mande para alguma assistência técnica

Responder
avatar
Anônimo
admin
15 de fevereiro de 2014 18:38 ×

o amvox toks 9 pega modem

Responder
avatar
jai
admin
23 de fevereiro de 2014 09:39 ×

Ola meu tablet sumiu a tela de transaçao e o nivel da bateria nao apareçe mais, se eu entrar em algum app tenho que reiniciar o tablet.

Responder
avatar
24 de fevereiro de 2014 14:42 ×

Tente resetar o tablet Configurações > Backup & Restauração > Resetar, irá apagar todos os dados do aparelho.

Responder
avatar
10 de março de 2014 22:20 ×

Comprei um tablet Toks 9 e após instalar um jogo para meu filho, ele reiniciou e agora fica travando na tela de carregamento... já fiz o reset e queria saber como resolver sem ter que ficar sem o aparelho em mãos.

Responder
avatar
11 de março de 2014 20:29 ×

Acho melhor levar até a assistência para não perder a garantia

Responder
avatar
Jorge Luiz
admin
15 de março de 2014 15:09 ×

ola amvox comprei um tablet o toks7 .....ele ate funcionou bem mas ,ha 2 dias ele apresentou um problema ,quando eu ligo ele ,nao vai para a tela inicial fica apenas em toks 7 carregando e nao aparece nada ...ha ja apertei os botoes ligar e + depois ligar de novo e sempre volta pra tela toks7....ha algo que eu devo fazer pra volta ao normal

Responder
avatar
15 de março de 2014 16:40 ×

Se estiver na garantia leve até uma assistência técnica ou reinstala o Android

Responder
avatar
19 de março de 2014 08:15 ×

comprei o toks 9 a 1 mes e preciso saber como restaurar a rom de fabrica porq ele fica so na tela carregando eu agradeço muito se vcs poderem mim ajudar meu email e rfsantos_11@hotmail.com

Responder
avatar
19 de março de 2014 13:00 ×

tem esse vídeo na internet ensinando com o modelo 7G, não deve ser muito diferente com o Toks 9, (http://www.youtube.com/watch?v=oBx07dNXAj0)

Responder
avatar
19 de março de 2014 14:38 ×

eu ja tentei mas continua a mesma coisa vou entra em contato com assistencia mais obrigado pela ajuda.

Responder
avatar
Anônimo
admin
22 de abril de 2014 17:13 ×

Eu estava mexendo no meu facebook e meu tablet travou totalmente como faço para ele volta ao normal ??

Responder
avatar
Anônimo
admin
23 de abril de 2014 12:06 ×

Tenho um tablet 7G ele prestou normalmente mais depois de ums 2 dias eu fui tirar foto ai apareceu uma mensagem (insira um cartão SD antes de usar a câmera) ele ta com muita memoria a galeria não pega quando eeu vou ver as fotos ficam preta e aparece cem miniatura e ele não fais download só pelo play store por favor mi ajude...

Responder
avatar
Anônimo
admin
23 de abril de 2014 12:29 ×

Bloqueia e depois desbloqueia

Responder
avatar
23 de abril de 2014 13:09 ×

Atrás do aparelho possui um pequeno buraco, lá você pode colocar uma agulha ou clips de escritório e aperte até desligar.

Responder
avatar
23 de abril de 2014 13:15 ×

O problema da câmera pode ser que seja a configuração de armazenamento que pode estar configurado para salvar as fotos somente SD mude no menu. Seus arquivos pode estar corrompidos já aconteceu algo parecido comigo e era o cartão SD com defeito, já o problema de download é no navegador baixe outro na Play Store, em alguns tablets, navegadores como Chrome e o Novo Opera não fazem download mas teste todos (até hoje não sei porque).

Espero que tenha ajudado :) Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter @tecnoemgeral

Responder
avatar
29 de abril de 2014 18:11 ×

Onde eu encontro o driver do Toks 9 pra windows?

Responder
avatar
29 de abril de 2014 20:00 ×

Aparelhos Android não tem drivers, quando você conectar o cabo USB o tablet vai perguntar se deseja ativar o armazenamento em massa, ou suporte para a câmera do produto como webcam, se for compatível.

Responder
avatar
30 de abril de 2014 18:26 ×

Porque estou tentando fazer uma operaçao com o tablet, onde eu tenho q conectar apenas e nao ativar o armazenamento em massa. Aí o windows nao reconheceu o driver, entao baixei um programa e corrigiu isso. Mesmo assim não conssegui fazer o que queria...Vc sabe como mudar o sistema do android pro cartão de memória, para consseguir instar jogos APK+Data, porque o meu aparelho nao tem memória interna suficiente, e o arquivo data (que é 1,25Gb) deve ser copiado pra pasta Android que fica na própria memória interna (que tem ~1,2Gb, contando o espaço utilizado pelo sistema)...

Responder
avatar
30 de abril de 2014 22:01 ×

Isso não dá para fazer, a memória do sistema só pode ser aumentada com o cartão particionado e com acesso root, e mesmo assim ocorre muitos erros.

Responder
avatar
30 de abril de 2014 23:03 ×

tenho um tablet amvox toks9 ele trava na tela de carrega e ñ sair mais de la como fasso pra volta fonciona.. ele ta mim dando muita do de cabéça meu

Responder
avatar
30 de abril de 2014 23:42 ×

Faca o procedimento desse vídeo, dê um Hard Reset no aparelho:

http://www.youtube.com/watch?v=oBx07dNXAj0

Responder
avatar
1 de maio de 2014 09:45 ×

Se eu fizer root eu perco a garantia do aparelho? E é arriscado fazer?

Responder
avatar
1 de maio de 2014 14:44 ×

Vai, arriscado é sim, mas o mais arriscado é tentar aumentar a memória pode dar alguma coisa errado, aconselho a não fazer esse procedimento.

Responder
avatar
1 de maio de 2014 15:35 ×

Não queria especificamente aumentar a memória...Queria apenas redirecionar o sistema pra ler o arquivo DATA dos jogos no cartão de memória...Nem precisa aumentar a memória, mas precisa do root...O root em si é muito arriscado?

Responder
avatar
1 de maio de 2014 17:25 ×

Procure em fóruns do Android na Internet, isso realmente não sei como te ajudar

Responder
avatar
2 de maio de 2014 10:46 ×

eu ja fiço isso e ñ deu certo

Responder
avatar
2 de maio de 2014 15:31 ×

Você consegue ligar ele no modo recovery?

Responder
avatar
2 de maio de 2014 17:07 ×

mim passa um link da rom original da amvox aqui

Responder
avatar
2 de maio de 2014 17:09 ×

9 polegada mim manda uma rom dele ai

Responder
avatar
2 de maio de 2014 17:52 ×

Só entrando em contato com a Amvox, por que ela não tem sessão de download de ROMs em seu site.

Responder
avatar
2 de maio de 2014 23:53 ×

COMO QUE EU FASSO !!!!! EQUE SE EU INSTALA DE NOVO PODE VOLTA A NORMAL,,,,,, VC SABE EM OUTRO LUGA QUE EU POSSO ENCONTRA UMA ROM PRA ELE

Responder
avatar
4 de maio de 2014 14:34 ×

http://amvox.com.br, vá em contatos e mande um e-mail ou ligue. Outro lugar não sei, procure em fórums da internet

Responder
avatar
LucasWTF
admin
22 de maio de 2014 19:49 ×

Gostaria de fazer o root no aparelho , sei de todas as repesabilidades e riscos nesse procedimento, já tentei quase tudo nesse tablet , pode indicar um tutorial o nome de algum programa que consiga desbloquear Toks9

Responder
avatar
23 de maio de 2014 14:54 ×

Tem o Framaroot que é um app para Android, e o VRoot que é pelo computador, ele é mais famoso pois faz root na maioria dos aparelhos chineses

*Não nos responsabilizamos no processo de Root

Responder
avatar
Anônimo
admin
1 de junho de 2014 10:41 ×

ola eu tenho o tablet toks 7 da linha de voces mas ontem eu desliguei e tentei liga de novo mas não consigo ele só fica na pagina toks 7 carregando e n carrega o que eu devo fazer?

Responder
avatar
2 de junho de 2014 13:53 ×

Faça os procedimentos desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=oBx07dNXAj0

Responder
avatar
Anônimo
admin
27 de junho de 2014 20:57 ×

Qual o tempo da garantia do tablet toks 7

Responder
avatar
28 de junho de 2014 16:13 ×

Todos os aparelhos eletrônicos possui 1 ano de garantia para o aparelho e 3 meses para acessórios.

Responder
avatar
Anônimo
admin
29 de junho de 2014 21:58 ×

comprei o meu tablet só faz um mes e alguns dias e mal uso .. e do nada ficou uma listra vermelha na tela e com dois dias após ele nao quer carregar mas

Responder
avatar
Anônimo
admin
29 de junho de 2014 22:01 ×

não sei que problema é esse da listra vermelha .....e dele nao querer carregar tenho certeza que é problema do carregador ..porque eu ja coloquei varios carregadores e nenhum deles pega ... PS : geane

Responder
avatar
30 de junho de 2014 15:52 ×

Leve até a loja em que comprou para trocar vale por 7 dias, depois só levando para a assistência

Responder
avatar
4 de julho de 2014 09:20 ×

Meu tablet nao sai da tela de boot, o que posso fazer?? ja tentei o hard reset do video e nao deu certo...

Responder
avatar
4 de julho de 2014 13:11 ×

Vai ter que reinstalar a ROM.

Responder
avatar
Anônimo
admin
7 de julho de 2014 10:56 ×

eu comprei um tablet toks 9 e quando voce liga sempre tem que descer numa opcao que ta escrito assim sei la cache partition mais ou menos assim e o boneco do android no fundo e normal isso? toda vez. e ele trava muito eu tinha baixado dois jogos nele pois tem muita memoria e ai que travou mesmo.. tive que apagar.. e mesmo apagando.. melhorou um pouco mais ainda trava... o botao do volume aparece sempre sozinho sem apertar ele aparece... nao to intendendo sabe.. vai fazer um mes que to com ele.. a gente coloca pra ver uma pagina ele costuma sair da pagina sozinho.. e dificil ate mexer nele... to pensando em ir devolver.. o que voce me diz a respeito? desde ja agradeco..

Responder
avatar
7 de julho de 2014 15:28 ×

é defeito no botão de volume, essa tela que você diz que aparece quando liga o tablet só é possível quando apertar o botão power e o de volume que é a recuperação do sistema Android leve até uma assistência, já os travamentos pode até ser por causa do botão também, mas acredito que seja outro fator e não é normal.

Responder
avatar
Anônimo
admin
7 de julho de 2014 22:16 ×

muito obrigada.. amanha mesmo vou leva-lo e dependendo vou trocar em outro.

Responder
avatar
10 de julho de 2014 11:18 ×

Pode me dizer como eu faço pra reinstalar a ROM??

Responder
avatar
10 de julho de 2014 14:05 ×

Baixe a ROM do tablet no formato ZIP pela internet coloque no SD, entre na recuperação do Android e vá em Apply from update e escolha o arquivo ZIP que você colocou e espere o processo terminar. A ROM deve ser do seu tablet, não pode ser de outro se não pode queimar o aparelho.

Responder
avatar
10 de julho de 2014 20:52 ×

Procurei, mas não encontrei a ROM pro meu Tablet Amvox Toks 9...

Responder
avatar
11 de julho de 2014 13:57 ×

É bem difícil mas continue procurando que você encontrará

Responder
avatar
Play Store
admin
18 de julho de 2014 13:51 ×

onde baixo a rom original? link por favor

Responder
avatar
18 de julho de 2014 14:42 ×

Só procurando em fóruns de internet, pois é uma ROM difícil de achar e a fabricante não tem para download no site.

Responder
avatar
Mauro Mendes
admin
21 de julho de 2014 23:17 ×

Tenho um tablet Amvox TOKS7, e a bateria dele não dura mais que 30 minutos, tem alguma coisa que eu possa fazer para resouver isso????

Responder
avatar
22 de julho de 2014 13:51 ×

Pode ser vários fatores, brilho da tela, muitos apps ligados até mesmo o carregador, recomento deixar ele carregando a noite inteira e teste no outro dia.

Responder
avatar
Mauro Mendes
admin
23 de julho de 2014 07:19 ×

Sim já fiz isso, só que ele não tem nem 20 dias de uso, e esta assim desde que comprei, vc acha que seria o caso de levar em uma asistencia ?

Responder
avatar
23 de julho de 2014 12:52 ×

Acho melhor levar mesmo até uma assistência.

Responder
avatar
24 de julho de 2014 14:19 ×

Meu tablet é o Tocks7, e hoje fui ligar ele, e está aparecendo a mensagem "A processo com.android.phone parou", eu já resetei e já formatei, depois que eu formatei, usei 50 minutos, daí o tablet reiniciou e apareceu essa mensagem novamente.

Qualquer tipo de ajuda é bem vinda, agradeço desde já.

Responder
avatar
24 de julho de 2014 14:52 ×

Formate ele denovo, pode ser algum aplicativo que esteja dando conflito com outros.

Responder
avatar
Anônimo
admin
17 de agosto de 2014 12:18 ×

Comprei um tablet toks9 e não quer ligar de jeito nenhum . Ajuda pfvr '-'

Responder
avatar
18 de agosto de 2014 13:51 ×

Ele aparece a marca ''Amvox'' ou nem está ligando?

Responder
avatar
15 de novembro de 2014 14:01 ×

quais são os jogos compatíveis com o tablet TOS9 ?

Responder
avatar
18 de novembro de 2014 13:15 ×

Pela configuração dele só irá funcionar jogos básicos como Angry Birds, Candy Crush entre outros, acho difícil ele rodar Real Racing 3 ou Asphalt 8 com boa jogabilidade.

Responder
avatar
21 de novembro de 2014 07:48 ×

Como configuro para internet?

Responder
avatar
21 de novembro de 2014 19:13 ×

Acesse essa matéria:

http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/2013/03/como-configurar-modem-3g-no-android.html

Responder
avatar
2 de dezembro de 2014 21:06 ×

estou pensando em comprar um tablet desse mas parece q trava muito.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário