Pular para o conteúdo principal

Review: Tablet CCE T735

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral


Fonte da imagem: Anúncio Mercado Livre
  Hoje no review da semana teremos o CCE Motion.tab o tablet é uns dos mais baratos do Brasil, concorrendo diretamente com os Multilaser Diamond e Vibe, e DL HD7 e Everest, confira o teste que o blog fez no aparelho:

 

Tela:

  A tela do aparelho é de 7 polegadas com resolução de 800x480, mas parece ser menos  que isso pois é muito pixelado, a maioria das vezes você se sente muito incomodado até usuários leigos vão sentir problemas. Para saber a gravidade do problema, até os icones do Android 4.0.4 é mal desenhado e pixelado. Outro problema é o brilho que mesmo no nível maxímo a tela é muito escura, no nível minimo é impossível enxergar alguma coisa. A sensibilidade é boa e não tive problemas perante á isso, está na média do mercado.

Processamento:

  O tablet tem processador de 1GHz e memória RAM de 512MB isso deixa o tablet bom para o uso em internet e aplicativo ou jogos básicos, nos jogos 3D o tablet se mostrou um pouco lento, pela velocidade do processador. A memória RAM se mostrou suficiente para o uso básico, o Android não engasga mesmo com alguns aplicativos aberto.

Acabamento:

  O tablet tem um acabamento muito bom, a traseira é de plástico imitando aço escovado, com alguns detalhes em black piano, a frente do tablet é black piano, com isso existe muitas marcas de dedos, mas nada que incomode, o tablet se mostrou resistente a pequenas quedas. O aparelho é fino e leve, ideal para carregar na bolsa ou mochilas.
Internet:
  O tablet tem acesso Wi-fi e 3G, no Wi-fi o aparelho tem uma ótima recepção, sendo comparado até com o Wi-fi de um notebook, mais tivemos um problema incomodo, as vezes o sinal Wi-fi caia e não conectava novamente, somente quando resetava o aparelho  a força. No 3G funcionou muito bem, mas alguns modens até conectava e funcionava por alguns instantes depois o tablet travava com uma tela branca, com os modens compatíveis o acesso funcionou sem nenhum problema. 

Câmera:

  A resolução da câmera é de 2MP mas não se anime. A câmera do aparelho é precária para fotos, mas é mediana para vídeo chamadas, que é o foco principal de câmeras frontais, o tablet não tem câmera traseira.

Aúdio:

  O som do aparelho não tem nada de especial, mas é nítido não muito alto, mas cumpre bem o seu papel, de reproduzir sons.

Vídeos:

  Como dito antes o tablet tem resolução pifia, mas os vídeos se mostra bons dá para assistir um filme inteiro sem problemas, mas conectado na tomada, pois a bateria não irá aguentar.

Imagens:

  Outro grande problema é fotos, mesmo com resolução HD da imagem, é totalmente pixelada, tudo por causa da tela de baixa definição, somente algumas imagens ficam boa no aparelho.

Outros aspectos:

  O tablet não conta com uma saída mini HDMI como os seus concorrentes, isso resolveria o problema da tela do aparelho. A bateria tem boa duração, média de 3 horas de uso, que é normal para sua faixa de preço.

Prós:

- Acabamento
- Preço
- TouchScreen
- Bateria
- Processamento
- Wi-fi com bom sinal

Contras:

- Resolução da tela muito baixa
- Wi-fi as vezes bugado
- Sem saída HDMI
- Câmera

Vale a pena?

   Depende, se você quer um tablet barato (R$399,00) para ler livros e navegar na internet ou aplicativos básicos, vale a pena. Mas se você quiser um tablet para ver vídeos, imagens ou um uso não muito básico recomento outro modelo, alguns tablets  da mesma faixa de preço tem qualidade superior, alguns da própria CCE.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reseta ele por uma abertura na parte traseira do aparelho, com um objeto com ponta fina ou reseta ele segurando o botão de desligar mais o botão 'volume -' (mais recomendado)

      Excluir
  2. Meu wifi conecta mais não navega oq ue eu faço me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor resetar para o padrão de fabrica, para isso acesse Configurações > Fazer backup e restauração > Configuração original. Lembre-se isso apagará todos os dados do tablet mais acredito que resolva, se não resolver mande para a garantia

      Excluir
  3. Vinicius Lopes, meu tablet foi resetado sem querer, tem como eu recuperar os dados perdidos? (no caso os dados são os aplicativos baixados.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se você fez backup dos dados antes, caso contrário não.

      Excluir
  4. Eu tenho esse modelo de tablet.
    É bom até para seupreço, o sinal de Wifi dele e oque mais gosto, pois tenho acesso quase igual ao meu notebook Rv415.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Wifi do aparelho me surpreendeu mesmo tendo alguns bugs.

      Excluir
  5. Quando eu vou ligar o meu ele fica com o Nome 'cce' e umas bolinhas em baixo carregando , e não abre a tela incial , Ja resetei ele e nada . o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para a assistência técnica, é mais seguro do que tentar reinstalar o Android, poís vai ser difícil encontrar a versão usada pela CCE em seus aparelhos.

      Excluir
  6. Estou procurando o modem compatível mas não encontrei.
    O que você usou foi facil de encontrar?
    Foi na loja da TIM ou em outro local específico?
    Onde posso encontrar em Campinas?

    Parebéns pela qualidade da informação. Análise muito fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modem usado no teste foi o Huawei E1553, foi adiquirido no plano Claro 3G de 2011, diretamente da loja da Claro.
      Em campinas você pode encontrar nas lojas da Vivo e Tim. Baixe o manual do tablet que você encontrará na página 18 a lista de modems compatíveis.

      http://download.cceinfo.com.br/manuais/MOTION_TAB_T735.pdf

      O único modelo da Huawei que testei e não funcionou foi o E173, poís ele requer mais energia do que a USB do tablet dispõe.
      A análise de um produto tem seus prós e contras pela faixa de preço, e público alvo. Alguns sites fazem análise comparando com outro produto que é 3X mais caro. Muito obrigado pelo elogio kk.

      PS: Desculpe pela demora tô tendo problemas com o Blogger.

      Excluir
  7. Segurei o botão de desligar e o "volume -" , mas quando ele liga, continua pedindo a senha, e quando tento colocar a senha algumas vezes, diz que já tentei o PIN uma quantidade de vezes e que espere 30 segundos para tentar novamente.
    O que faço? Tem alguma senha UNIVERSAL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar seu email do Gmail para resolver o problema, quando você erra muitas vezes a senha irá aparecer a tela pedindo seu email do Google, o mesmo usado na Play Store, assim é possível recuperar a senha.

      Excluir
  8. Vinicius voce recomenda esse tablet cce t735 estou precisando de um com baixo custo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente não, quando eu fiz essa postagem ele era o tablete mais barato do mercado, mas agora temos outros melhores e com o mesmo preço, alguns modelos da CCE, tem o Bravva Planet Tab que também é bom, mas os melhor marca de baixo custo é a DL, tenho um e é melhor que alguns de marca famosa.

      Excluir
  9. Vinicius eu comprei o tablet cce motion tab t735 mais o wi-fi não pega eu utilizava normalmente mais depois ele tava desligando o wi-fi automaticamente eu peguei e resetei mais ainda continua desligando...o que eu faço agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor mandar para a assistência técnica da CCE, pois resetando já resolveria o problema, mas como o seu ainda persiste, é melhor chamar o serviço especializado.

      Excluir
  10. eu comprei um desse gostei porem ele estava carregando e de repente paralisou totalmente nem desliga o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reseta ele, atrás do produto tem um furo e está escrito Reset, aperte ele com um objeto ponte agudo como uma agulha ou palido de dente até ele desligar.

      Excluir
  11. tenho um modelo desse de tablet desse modelo e ele nao ta entrando com wi fi oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reseta ele, atrás do produto tem um furo e está escrito Reset, aperte ele com um objeto ponte agudo como uma agulha ou palido de dente até ele desligar, depois liga ele e vá até wifi e tente ligar novamente, se não conseguir leve até uma assistência técnica da CCE.

      Excluir
  12. Boom Tenho Um Tablet Desse e ele desde o começo era ruim pra carregar até q um dia acabou a bateria dele e ele desligou e ficou com Uma Luz acessa , EU Puis pra Carregar porém ele não carregou , um dia depois essa luz apagou pórem não consigo carregar ele ainda o q pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para a assistência Técnica da CCE, na internet algumas pessoas dizem para segurar o botão de power por 5 minutos mas não é garantido em todos os modelos, então mande consertar.

      Excluir
  13. é normal a wifi desligar sozinha?

    ResponderExcluir
  14. tb tenho um tablet cce e ele conecta mas não consigo navegar na net.....fica pedindo para fazer login da senha do google isso não ta dando certo...o que devo fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você configurou uma conta do Google no aparelho? Se sim vá até configurações > Contas e configure ou crie uma nova conta do Gmail.
      Em último caso resete o aparelho (isso apagará todos os dados do tablet), vá até Configurações > Fazer Backup e restauração e reseta o aparelho (mas só em último caso).

      Excluir
  15. o meu tablet tr101 arou na tela do CCE e quando passa a tela fica toda colorida ou toda branca ou quando nao entra nessas telas o sistema abre mas congela a tela e nao volta .... ja resetei ja fiz de tudo .... so tem 13 dias de uso .... sem falar que tem 1 ano de garantia .... mas e um inferno falar com algum deles ,quando conseguir falar ja acabou a garantia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve a uma assistência técnica (de preferência da CCE) para reinstalar o Android no seu produto

      Excluir
  16. como eu faço para configurar o wi-fi direct do tablet???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em configurações > Mais... Marque a opção Wi-Fi Direct, e clique em Wi-Fi Direct e clique em criar grupo (que fica na parte superior da tela) se ele não encontrar nenhum dispositivo clique em pesquisar.

      Excluir
  17. Tenho tab tv da multilaser, já tenteis todos os tipos de combinação para resetar o aparelho e nada, não sei mais o que fazer, alguém sabe como resetar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em configurações > Fazer Backup e restauração > Apagar Dados ou Resetar Aparelho, depois é só confirmar

      Excluir
  18. boa tarde! eu tenho um CCE motion.tab t735, ao reseta-lo pelo botão da parte traseira do aparelho, o mesmo nem liga mais e tampouco dá quaisquer sinal ao ser conectado ao carregador. Gostaria de saber se existe alguma forma e reativa-lo, seja removendo a bateria, ou qualquer outro tipo de intervenção.


    desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para uma assistência técnica da CCE, mesmo se estiver acabado a garantia a maioria das assistência arruma cobrando à parte.

      Excluir
  19. Comprei dois tablet CCE um deles conecta normalmente no WIFI ou seja o wifi fica azul e o outro só conecta porem o sinal do wifi do tablet fica cinza, já dei reset nele mais continuo igual só navega na internet se eu tiver em frente a antena do modem. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente estou com mesmo problema com o Galaxy SII e não sei como resolver

      Excluir
  20. Olha meu tablet da cce eu sentei em cima, se meu pai souber ele me mata, a tela ficou toda branca e com umas linhas estranhas... Será que dando reset ele volta a funcionar a tela?? Preciso dessa resposta por favor.. agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente somente na assistência técnica para trocar a tela.

      Excluir
  21. o meu tablet é cce t733 ele simplismente travou, e quando tentei desliigar travou novamente na telade " vc gostaria de desligar?" e quando eu toco nao acontece nd.. não sai mais disso! o que eu faço? não tem como da reset pois qd toco na tela nao funciona nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrás do tablet tem um pequeno furo escrito reset é só apertar lá com uma agulha ou palito de dente que ele irá se reiniciar

      Excluir
  22. Hoje pela manha quando abri a galeria do meu tablete cce apareceu essa mensagem "no external storage avaliable" ( sem armazenamento) ja coloquei ate o cartao de memoria mais ate agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desliga e religue o aparelho para ver se o problema persiste, se continuar reset o tablet

      Excluir
    2. Já resetei o tablet, mas continua com o mesmo problema, ao abrir a galeria ''no external storage avaliable'' e quando abro o MoviePlayer ''O MoviePlayer parou''.
      Além de não reconhecer qualquer cartão SD.
      Me salva! Obrigado!

      Excluir
  23. Ola

    Sempre que tento jogar algo no tablet, aparece uns quadrados pretos, ja tinha baixado algo para melhorar e na epoca, funcionou. Tive que fazer hard reset nele e agora nao lembro o nome do app.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um problema desse tablet, ocorre quando ele esta sobrecarregado, tente deliga-lo e depois ligar e assim abrir o jogo.

      Excluir
  24. O TABLRT T735 NÃO TEM ENTRADA PARA MICROCHIP E SER USADO COMO TELEFONE? mE RESPONDA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele só tem entrada para modem 3G para Internet, tablet que pode ser usado como telefone é somente o Asus FonePad

      Excluir
  25. Meu tablete cce o sinal do wifi dele fica cinza ainves de ficar azul ai nao pega internet como eu faço para consertar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em Configurações > Wi-fi > clique em sua rede wifi e depois em esquecer, loog após clique novamente em sua rede e digite sua senha, se isso não resolver resete o tablet (apaga todos os dados), vá em Configurações > fazer backup e redefinir > Configuração original > redefinir tablet.

      Excluir
  26. olá,meu t735 não está mais recarregando,só que eu moro em fortaleza,e acho que aqui não tem assistencia tecnica.alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número da CCE é 0800-883-7023, de segunda á sexta das 08h Às 20h e sábados das 8h Às 14h, ligue lá e peça mais informações, acredito que eles recebem o aparelho por correios, mas acho que no Ceará tem assistência sim.

      Excluir
  27. ola tenho um tablet cce tr71 e sempre consegui acessar a internet pelo wi-fi mas fazem dois dias que não consigoentra todas as redes disponiveis mas nada de conectar oque devo fazer obrigado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Hard Reset (apaga todos os dados), vá em Configurações > fazer backup e redefinir > Configuração original > redefinir tablet.

      Excluir
  28. Olá, queria saber como faço para tirar o som que faz quando liga o aparelho do tablet cce Tr71. Já fui em configurações e coloquei no som padrão silencioso mas mesmo assim, continua o som quando ligo o aparelho, se for possível me ajuda ai. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns aparelhos não dá para tirar o som, mesmo no silencioso, experimente colocar todos os sons do aparelho no silencioso como notificações, músicas e outras mídias e alarmes.

      Excluir
    2. Fiz isso mas não saiu... Então esse deve ser um dos aparelhos que da pra tirar o som... #me sentindo prejudicada :/ Obrigada, blog muito bom... era para ter descoberto ele antes de comprar.

      Excluir
    3. Primeiramente Obrigado pelo elogio, mas o som até dá para tirar mas só com acesso ROOT que perde a garantia.

      Excluir
    4. E esse acesso ROOT eu consigo como? assistência técnica? ou por instruções da pra fazer em casa?

      Excluir
    5. O acesso ROOT é para você mudar o sistema Android ao seu gosto, para isso tem acesso total a pasta do sistema é para usuários avançados e se fizer você perde a garantia do produto pela fabricante não recomendo você fazer só para tirar o som de inicialização.

      Excluir
  29. olá, meu tablet foi resetado mas continua travado na tela inicial do android, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que reinstalar a ROM, você pode encontrar ela em fóruns da internet

      Excluir
  30. boa tenho um tablet cce tr71 não consigo jogar imagem vidios para tv pelo cabo hdmi como faço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em configurações > Tela e lá tem configurações do HDMI.

      Excluir
  31. Oi...então quando eu ligo o wi-fi do meu tablet ele volta para o desligado .
    oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor formatar ele (apaga todos os dados), vá em Configurações > Fazer Backup e redefinir > Configurações originais.

      Excluir
  32. O meu nao quer isntalar nem um jogo nem do gerenciador nem do play store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem espaço interno disponível? Se tiver e continuar o problema reseta o aparelho, ou seja, apague todo o conteúdo do tablet, vá em Configurações > Fazer Backup e redefinir > Configurações de fábrica.

      Excluir
  33. Ola,eu tenho o cce motion tab tr71 e gostaria de saber como posso configurar o nome e senha do wi fi direct,pois ele aparece em outros dispositivos para conectar mas pede uma senha de acesso que eu nao tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você cria a senha na hora de conectar mesmo, é só colocar a mesma senha nos dois aparelhos conectados

      Excluir
  34. Olá, tenho o T735 e estou com dois problemas. Esse tablet vem semi-rooteado de fábrica, ok, rooteei e ficou beleza. Mas eu dei um unroot por acidente e não consigo rootear de forma alguma! E outra, em configurações, mais precisamente na parte de "Idioma e entrada", quando acesso, aparece o seguinte aviso: "O configurações parou". O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Louise o problema deve ser algum arquivo do Android corrompido, ou que você deve ter apagado por engano, alguns usuários dizem que isso é comum de acontecer, ele não vem semi-rooteado é que esses aparelhos agara tem ROOT muito facilmente,
      tente reinstalar a ROM por esse tutorial:

      http://eletronicabr.com/android-aplicativos-e-sistemas-operacionais/50/recuperando-sistema-do-tab-motion-cce-t735somente-este-tablet/20142/

      Excluir
  35. Ola, tenho um tablet tr71 cce que liga más não aparece o brilho, mesmo ele estando no máximo, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens aparece no display, ou ele está apagado completamente?

      Excluir
  36. Já resetei o tablet, mas continua com o mesmo problema, ao abrir a galeria ''no external storage avaliable'' e quando abro o MoviePlayer ''O MoviePlayer parou''.
    Além de não reconhecer qualquer cartão SD.
    Me salva! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em configurações > Aplicativos na aba todos procure a Galeria e depois clique em limpar dados, faça a mesma coisa com o MoviePlayer, mas o MoviePlayer deve ter algum problema no app, baixe outro app do gênero como o MX Player, VLC entre outros.

      Excluir
  37. Meu tablet CCE náo esta saindo som mesmo estando no ultimo volume e na configuração de som esta tudo normal pq esta asim

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. A primeira conta do Google que você colocar no tablet será o administrador, pode colocar quantas quiser mas a primeira será a padrão.

      Excluir
  39. a camera do meu tablet cce motion parou de funcionar o q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um erro de software comum nos produtos da CCE, tente resetar o tablet

      Excluir
  40. o meu tablete cce te71 não quer pega som de player e jogos. so funciona sons de alerta de msn oque eu faço.



    ResponderExcluir
  41. Bom dia! Tenho um Tablet CCE TR71, ele está com problema no display, do nada as cores mudaram, ficam avermelhadas, imagem embaçada, mal da pra visualizar algo na tela. Sabe dizer o que fazer nesse caso? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  42. Bom, eu tenho um Tablet CCE TF74 que comprei a pouco tempo.Quando eu ligo ele ,a imagem da tela aparece branca ,não consigo vê nada direito. O que faço? Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  43. Tenho um tablet CCE motin.glass fiz um reset e o wifi continua ligando e desligando automaticamente como devo proceder já que fiz backup e continua a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  44. Ola, tenho um tablet tr72 cce que liga más não aparece o brilho, mesmo ele estando no máximo,fica bem apagado, as imagens aparece no display, é só o brilho, obs: ficou assim depois que levei no conserto para arrumar a entrada de carregar que tinha quebrado. O que faço?

    ResponderExcluir
  45. meu tablet cce nao ta saindo o som de nada nem no hardphone e nas configuracoes esta tudo normal o que pode ser

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho um tablet da cce ele ė um tr71 depois que formatei nao to conseguindo fazer a conta no play store eu nao sei mais oque fazer

    ResponderExcluir
  47. quanto besteirol,o reset do tablet é so pra religar. deveria ser padrão de fábrica. Não abrindo configurações, perdeu aparelho. mandar levar para assistencia é absurdo, custa mais que o tablet. Se não sabe, fica na tua vá tomar uma cerveja, não enche

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que aconteceu com a Evadin?

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Evadin foi uma das maiores empresas de eletrônicos do Brasil, criada na década de 60 importando produtos da japonesa Mitsubishi e também com marca própria. Com o tempo foi fabricando televisores e outros produtos da Mitsubishi, em 1999 a Mitsubishi cancelou o contrato com a empresa brasileira, dando um prazo de até 3 anos para colocar outro nome nos produtos, mas a Evadin não fez o prometido e continuou lançando produtos com a marca Mitsubishi, enquanto isso no outro lado do mundo a Mitsubishi diz que seus produtos brasileiros não tem tecnologia japonesa e não tem suporte das autorizadas.   Em 2003 a Evadin não desiste do nome Mitsubishi mas lança produtos com a Marca Aiko, como televisores e aparelhos de vídeos, no começo de 2007 a Evadin é notificada pela justiça por usar o nome Mitsubishi sem autorização, a mesma diz que sem o nome Mitsubishi a empresa iria à falência, a empresa retira os produtos Mitsubishi as pressas do mercado e

Review: Tablet Bravva Planet Tab BV-400RK

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Bravva Tech é uma empresa brasileira fabricante de tablets, hoje vou fazer a resenha do tablet Planet Tab BV400RK, que conta com processador de 1,2GHz com GPU gráfica Mali 400MP de 250MHz e 512MB de RAM tudo isso rodando o Android 4.1.1 Jelly Bean. O Tablet     O tablet é atualmente o mais barato do Brasil, com preços que giram entre R$260,00 até R$399,00, por isso tem que levar em conta o preço primeiro, para depois tirar as conclusões.   O design do tablet é bonito e simples, a traseira é texturizada, o modelo testado foi o branco, que contém algumas diferenças do preto (chamado de BV400) como o processador, que no branco e rosa (BV400RK) é Rockchip, e no preto é um Allwinner além de não conter saída HDMI.   A frente do aparelho é black piano e deixa muitas marcas de dedo, os três botões frontais são soft touch, e comtém o botão Voltar, Home e Menu, mas não contém o botão de aplicações, com isso não substitui o barra de

Braox lança All-in-one Slim

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A empresa brasileira Braox lançou o All-in-one Slim, a configuração é a mais básica possível com processador Intel Celeron Dualcore de 1,1GHz, memória RAM de 2GB expansível até 16GB, a tela é de 17'' polegadas com resolução de 1440x900. DUAL CORE SLIM Processador: Intel® Celerom Dual Core; Velocidade do Processador (clock): 1,1 GHz; Memória cachê do Processador: 2MB cachê L2; Chipset: Intel® 847; Tamanho da tela:17” LCD TFT Widescreen 16:9 Resolução 1440x900; Memória: 2GB SODIMM DDR3 1333 MHZ expansível até 16GB; Disco rígido: HD 500 GB SATA; Sistema operacional: Linux, Windows; Placa de rede: 10/100/1000 Mbps Gigabit Ethernet; Placa de Wireless: Interface Padrão IEEE 802.11 b/g; Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics; Tipo de mouse: óptico com scroll padrão USB; Tipo de teclado: Português Brasil ABNT2 104 teclas padrão USB; Interface de Áudio: Áudio de Alta Definição Intel® de seis canais; CONTEÚDO DA EMBAL