Pular para o conteúdo principal

Nokia lança Asha 210

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

  A Nokia já tinha anunciado que lançaria um novo smartphone com teclado QWERTY, os rumores apontavam para um aparelho com Windows Phone, uma pequena parte do aparelho tinha sido revelada em uma imagem da Nokia.
  Mas esse aparelho tem o visual totalmente inspirado na linha Lumia, com cores chamativas e elegantes como o Azul, Rosa (para o público feminino), Amarelo, Preto e Branco.O teclado tráz tecla dedicada para o WhatsApp, aplicativo que tem se tornado indispensável e Facebook.


 ESPECIFICAÇÃO 

Fonte das especificações: Nokiatividade
  • Telade 2.4″ resolução de (320×240)
  • Possui WiFi, Conexão Bluetooth e conexão de rede EDGE
  • Aparelho possui versões com um ou dois chips (Dual Sim)
  • Sistema operacional Nokia OS S40 (antigo Symbian, agora totalmente reformulado)
  • Memória interna de 64MB com suporte a cartões MicroSD de até 32GB
  • Possui uma camera de 2 mega pixel, possui ativação pelo botão, mesmo com aparelho bloqueado
  • A Bateria pode durar de até 24 dias na versão Dual Sim ou 46 dias na versão de apenas um chip
  • Integração diretório com a capacidade de enviar WhatsApp diretamente a partir dos perfis de seus contatos.
  •  Player YouTube pré-instalado

























































































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Tablet Bravva Planet Tab BV-400RK

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Bravva Tech é uma empresa brasileira fabricante de tablets, hoje vou fazer a resenha do tablet Planet Tab BV400RK, que conta com processador de 1,2GHz com GPU gráfica Mali 400MP de 250MHz e 512MB de RAM tudo isso rodando o Android 4.1.1 Jelly Bean. O Tablet     O tablet é atualmente o mais barato do Brasil, com preços que giram entre R$260,00 até R$399,00, por isso tem que levar em conta o preço primeiro, para depois tirar as conclusões.   O design do tablet é bonito e simples, a traseira é texturizada, o modelo testado foi o branco, que contém algumas diferenças do preto (chamado de BV400) como o processador, que no branco e rosa (BV400RK) é Rockchip, e no preto é um Allwinner além de não conter saída HDMI.   A frente do aparelho é black piano e deixa muitas marcas de dedo, os três botões frontais são soft touch, e comtém o botão Voltar, Home e Menu, mas não contém o botão de aplicações, com isso ...

O que aconteceu com a Evadin?

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral   A Evadin foi uma das maiores empresas de eletrônicos do Brasil, criada na década de 60 importando produtos da japonesa Mitsubishi e também com marca própria. Com o tempo foi fabricando televisores e outros produtos da Mitsubishi, em 1999 a Mitsubishi cancelou o contrato com a empresa brasileira, dando um prazo de até 3 anos para colocar outro nome nos produtos, mas a Evadin não fez o prometido e continuou lançando produtos com a marca Mitsubishi, enquanto isso no outro lado do mundo a Mitsubishi diz que seus produtos brasileiros não tem tecnologia japonesa e não tem suporte das autorizadas.   Em 2003 a Evadin não desiste do nome Mitsubishi mas lança produtos com a Marca Aiko, como televisores e aparelhos de vídeos, no começo de 2007 a Evadin é notificada pela justiça por usar o nome Mitsubishi sem autorização, a mesma diz que sem o nome Mitsubishi a empresa iria à falência, a empresa retira os produtos Mitsubishi as pressas do ...

O Retorno ao relógio tradicional em tempos de excesso de tela

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral Em meio à avalanche de notificações, métricas corporais e telas que nunca dormem, uma tendência silenciosa começa a ganhar força: o abandono dos smartwatches em favor dos bons e velhos relógios analógicos. O motivo? Um cansaço coletivo diante do excesso de telas. A era da hiperconectividade Nos últimos anos, os smartwatches se tornaram extensões do smartphone — medindo batimentos cardíacos, rastreando passos, exibindo mensagens e até permitindo chamadas. Mas essa conectividade constante tem um preço: a sensação de nunca estar realmente offline. O smartwatch intensifica o ciclo de atenção fragmentada. “Você não apenas carrega o celular no bolso, mas o tem literalmente no pulso. É uma vigilância constante”, por isso troquei meu smartwatch da Amazfit que utilizei anos, por um relógio simples da Casio e sinto cada vez mais a liberdade da escolha., sem tela acessa mas o principal motivo foi a ansiedade pelas notificações, com isso também consegui de...